sábado, 14 de novembro de 2009


O dia seguinte (4ºBimestre)


O marido Pedro dizia a mulher Mariana que uma das coisas mais importante numa casa, é uma empregada que se possa ter confiança. A mulher concordou dizendo para o marido que eles tinham sorte, pois a empregada deles realmente era de pura confiança. Até na hora de fazer as compras ela era honesta comprando tudo conforme o que eles pediam. Ela era de tanta confiança que eles viajavam e deixavam a casa em suas mão como se fosse da família.
Uma vez resolveram passar o fim de semana na praia. Como sempre a empregada ficaria para cuidar da casa. Era uma empregada que todos queriam não saia nem nos finais de semana para se divertir. Empregada mais que perfeita não existia.
Então numa linda tarde de sexta feira o marido seu Pedro e sua mulher dona Mariana foram para sua casa da praia, porém quando estavam quase chegando, perceberam que tinham esquecido a chave e sem mais nem menos tiveram que voltar para pega – lá.
A empregada sem saber o que havia acontecido no meio do caminho, tinha feito uma bela de uma festa sem os seus patrões saber, de repente eles chegam e se depararam com um monte de pessoas dançando, comendo e fazendo a maior bagunça em sua linda casa.
Os dois levaram um grande susto, mas com a insistência do pessoal resolveram entrar na bagunça e participar da festa...
A empregada ficou toda feliz achando que não iria acontecer nada, realmente dançaram e se divertiram até o fim da noite foram dormir e acordaram no outro dia decididos...
A empregada toda feliz já tinha limpado toda a bagunça, já tinha feito o café da manhã e tudo o que fazia diariamente toda manhã...
Quando seus patrões pela manhã a chamaram e a lhe despediram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário